Filme: FROZEN UMA AVENTURA CONGELANTE

13 abril 2014

Filme legal que assisti quinta passada. É praticamente um filme musical, porque os personagens cantam a toda hora :)

Ele é o 53º filme animado produzido pelo estúdio e é vagamente inspirado no conto de fadas A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen. O filme foi distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures sob o selo da Walt Disney Pictures e estreou com o curta Get a Horse! em 27 de novembro de 2013 nos Estados Unidos, em 28 de novembro em Portugal e em 3 de janeiro de 2014 no Brasil. Em 2014, venceu na categoria de Melhor Filme de Animação nos Prémios Globo de Ouro de 2014, e ganhador do Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original. É 9º filme na lista das maiores bilheterias na história, sendo a animação de maior bilheteria mundial e a segunda a ultrapassar a marca de 1 bilhão de dólares arrecadados, o primeiro foi Toy Story 3.

Confesso que o enredo da história não me envolveu muito, as vezes me pareceu a história um pouco perdida, partes que nem precisavam existir. Mas mesmo assim gostei bastante.
A Disney sempre fazendo histórias bonitas. Se você gosta de filme de animação, você tem que assistir esse :)

A caçula Anna (Kristen Bell/Gabi Porto) adora sua irmã Elsa (Idina Menzel/Taryn Szpilman), mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mativessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.


Postar um comentário

Espero que tenha gostado da postagem. Também vou adorar ler sua opinião.
Não deixe de seguir o blog nas outras redes: Instagram | Youtube | Facebook | Twitter